segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hidrate seu Corpo!

Oi Meninas...
Hoje vamos falar um pouquinho da Hidratação Corporal.

Hidratar o corpo é mais que um gesto de beleza, é também um ritual relaxante, que estimula os sentidos.

Nosso corpo necessita de hidratação diariamente, os banhos muito quentes, o sol e o frio ressecam e muito nossa pele, é aí que você a recupera dando mais viço, elasticidade e maciez com o uso dos Hidratantes.
Os Hidratantes são fundamentais para repor água em nossa pele mantendo-a sempre linda e saudável. Assim como em nosso primeiro post sobre a Hidratação Facial onde demos motivos para você Hidratar sua pele do rosto, sobram motivos para você Hidratar seu Corpo.

Use e abuse dos seus Hidratantes, não importa o tipo, textura ou fragrância, o importante mesmo é usar e abusar deles todos os dias.



Os Óleos Corporais também podem ajudar na Hidratação, principalmente no inverno, pois podemos aplicá-los no banho. Afinal confesso que no inverno realmente dá muita preguiça passar cremes frios na pele...

Outra dica legal é renovar sua pele, removendo as células mortas com o uso de Esfoliantes específicos para o corpo ao menos uma vez na semana. Uma pele renovada permite uma melhor absorção dos Hidratantes.

Bom Meninas é isso... E hoje vocês já usaram e abusaram dos seus Hidratantes?

Nenhum comentário: