sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Super Lançamento Clinique Base Facial Anti Blemish Solutions

Oi Meninas...
Hoje vou falar para vocês de um Super lançamento da Clinique, Anti Blemish Solutions para peles com Acne.

Anti Blemish Solutions é uma Base para Peles Oleosas com Acne, que não só dissimula a aparência da Acne como ajuda a eliminá-la.

A Acne é uma das preocupações mais comuns e frustrantes no âmbito dos cuidados da pele, não se resumindo a um problema da adolescência.

Anti-Blemish Solutions é uma Base Facial com uma fórmula suave, mas poderosa, especificamente concebida para manter a pele propensa a Acne confortável durante todo o dia, graças a uma combinação de ingredientes equilibrantes que ajuda a minimizar a produção de sebo sem com isso alterar o equilíbrio de hidratação da pele. Proporciona uma cobertura média para camuflar a Acne, neutralizar a vermelhidão e dissimular a aparência dos poros.

A sua fórmula leve e de longa-duração proporciona uma sensação de frescor durante a aplicação, espalhando-se de forma fácil e suave para não irritar as peles mais sensibilizadas, ao mesmo tempo em que combate a Acne. E mesmo quando as peles mais propensas ao aparecimento de Acne estão mais amenas, o uso continuado da Base Facial Anti Blemish Solutions mantém o equilíbrio de hidratação e controla a produção de óleo, protegendo assim a pele do aparecimento de mais Acne.

Espero que gostem deste super lançamento, e para quem já conheçe, esta usando conte aqui para nós os resultados.

Bjinhos até mais...

Nenhum comentário: