segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Manchas na Pele

Oi meninas...


Sempre escuto nossas clientes reclamarem de Manchas na Pele, seja elas de sol, acne, gravidez dentre outras.

As Manchas na Pele incomodam e baixa nossa auto-estima, quem não gostaria de ter uma pele perfeita e uniforme.

Um Grande amigo de nossa pele que ajuda muito no combate das manchas é o Filtro Solar, o uso diário mantém a pele protegida não somente da radiação solar, mas também da poluição, radicais livres e muitos outros agentes que afetam a beleza de nossa pele.

Para o uso de Clareadores de Manchas, o que recomendamos sempre é em conjunto com o clareador utilizar também o Filtro Solar, isto é muito importante para a melhora e um bom resultado no tratamento.

Muitas clientes reclamam que tal produto usado não fez efeito nenhum, mas muitas vezes aplica somente o clareador... Devemos esclarecer que uma Mancha na Pele pode ser muito resistente e profunda, vai depender muito do grau da Mancha e também do tempo em que ela está na pele. O Tratamento das Manchas é um tratamento que exige paciência e dedicação.

Muitas de nossas clientes abandonam o tratamento, pois não vêem um resultado na primeira semana. Posso afirmar a vocês que um tratamento Clareador de Manchas vai sim dar resultados, mas vai depender muito mais da sua paciência e da sua dedicação. Não basta apenas aplicar um creme e pensar que ele vai fazer um milagre em sua pele. Use sim os Clareadores de Manchas, mas colabore, aplique seu Filtro Solar diariamente e ao se expor ao sol redobre os cuidados, estas medidas simples vão trazer um resultado enorme para seu tratamento.

Abaixo algumas opções para vocês.


                      L'Oréal Revitalift Clareador        Clinique Even Better                               

Até mais... E não esqueçam do Filtro Solar... Bjinhos

Nenhum comentário: