quinta-feira, 23 de maio de 2019

NOVAS Máscaras Waso.


Experimente a beleza através do poder de botânicos, inspirado na filosofia japonês japonesa.
Verdadeiramente, todas as coisas lindas vem da natureza.

Reponha e recarregue a sua beleza graças às NOVAS Máscaras Waso.


“Máscara colorida que purifica a pele! Tecnologia: Anti-Blemish. Formulada a base de extrato de raiz de peônia e do extrato de raiz de alcaçuz. Red shiso - Basílio japonês

Máscara de restauração da pele com o poder botânico do shiso vermelho. Que remove impurezas, poluentes, mantendo a hidratação da pele. Sensação de suavidade, pele limpa e radiante.

Todos os tipos de pele. Testado dermatologicamente, não comedogênico, sem parabenos.”


A Waso Purifying Peel Off Mask é uma máscara peel off de pérola vermelha ativada com ingredientes botânicos. Ela remove a sujeira, poluentes e outras fontes de problemas para revelar uma pele hidratada e com menos impurezas.

Exposição constante às tensões e esforços da vida moderna: falta de sono, excesso de trabalho e poluição. Sua pele, assim como sua mente, merece uma pausa. Um santuário de relaxamento criado a partir da beleza da natureza. Recarregue sua pele de volta para onde ela pertence: revigorada e pronta para o que quer que a vida prepare.

Reconhecido pelos seus benefícios naturais para a saúde, o Red Shiso (o manjericão vermelho) é o principal ingrediente da Waso Purifying Peel Off Mask, e é tradicional do Japão. A erva tem sido usada em toda a história pelos seus efeitos antioxidantes. O extrato da folha de shiso ajuda a reduzir a opacidade da pele, para um glow saudável e radiante.

Ativos:
- Extrato de Folha Shiso:
Realça o brilho e clareza da pele.

- Extrato de Raiz de Peônia:
Melhora a aparência de poros entupidos e ajuda a evitar a formação de manchas.

- Pó Anti-Poluição:
Absorve partículas de sujeira do ar.

Modo de Usar:
Use uma ou duas vezes por semana. Espalhe suave e uniformemente na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos, sobrancelhas, lábios e cabelos. Quando a máscara estiver completamente seca (aproximadamente 20 minutos após a aplicação), retire-a de cima para baixo.




A Waso Beauty Sleeping Mask é uma máscara hidratante intensiva, com infusão de extrato de semente de yuzu, para aqueles em busca de um santuário (templo ou momento) de descanso. Ela recarrega a pele enquanto você dorme, para acordar com um glow refrescante, radiante e saudável na manhã seguinte - mesmo depois de poucas horas de sono.

Exposição constante às tensões e esforços da vida moderna: falta de sono, excesso de trabalho e poluição. Sua pele, assim como sua mente, merece uma pausa. Um santuário (templo ou momento) de relaxamento criado a partir da beleza da natureza. Recarregue sua pele de volta para onde ela pertence: revigorada e pronta para o que quer que a vida prepare.

A Waso Beauty Sleeping Mask é rica em rica em vitaminas A, C e E, o Green Yuzu (limão japonês) é conhecido por seus intensos efeitos de embelezamento. Ele é colhido apenas no início do verão, possui uma acidez e um aroma frescos. Seu extrato ajuda a hidratar a pele propensa ao ressecamento. Seu extrato de suas sementes aumenta o próprio poder da pele de gerar hidratação, estimulando o ácido hialurônico natural.

Ativos:
- Extrato De Semente De Yuzu:
Ajuda na produção de ácido hialurônico.

- Extrato de Raiz de Peônia:
Melhora a aparência de poros entupidos e ajuda a evitar a formação de manchas.
Ajuda a evitar os poros entupidos e previnem a formação e piora da acne

- Extrato botânico de plâncton:
Ajuda a promover a produção de ATP para reduzir os efeitos da fadiga e falta de sono. Para uma pele mais radiante e saudável.

Modo de Usar:
Use à noite antes de dormir como a etapa final de sua rotina de cuidados com a pele. Pegue uma gota do tamanho de uma amêndoa e, suave e uniformemente, aplique sobre o rosto com uma massagem. Não remova, permita que a máscara trabalhe enquanto você dorme.

Dicas:
Use após uma noite inteira sem dormir ou então depois de um longo voo. Aplique uma camada generosa e deixe agir por 10 minutos para um cuidado intensivo. A máscara infunde hidratação e promove um efeito plump imediatamente.


Maiores informações Laffayette Mueller - (41) 3304.3434


Nenhum comentário: