quinta-feira, 23 de maio de 2019

Lançamento! Base Líquida Diorskin Forever .

Base Líquida Diorskin Forever Matte 30ml

Com Dior Forever e a sua fórmula icônica de base de longa duração, a pele parece perfeita, homogênea e os poros com aparência de corrigidos, de manhã até à noite. Esta base fluida e envolvente não só embeleza a pele instantaneamente, como também melhora a sua beleza dia após dia graças à uma fórmula enriquecida com ingredientes de tratamento minuciosamente selecionados para revelar toda a sensualidade da pele. Durante 24 horas, a cobertura da tez é perfeita. A textura da pele é afinada e corrigida com um acabamento matte aveludado sem efeito máscara. Esta base atua como um tratamento, preservando a pele da desidratação e protegendo das agressões exteriores e dos raios UVA e UVB com uma proteção FPS 35 PA+++.



Propulsor de hidratação, o extrato de amor-perfeito contribui para preservar a pele da desidratação. A pele confortável é alisada e irradia beleza. O extrato protetor de fruto de rosa, o ingrediente estrela de Dior Forever há anos, contribui para preservar a qualidade da pele face às agressões exteriores e reduz o aparecimento dos poros dilatados. Ao longo das aplicações, os poros possuem aparência de corrigidos, e a textura da pele refinada. Os pigmentos embelezadores ajustam-se à cor da pele para a sublimar sensualmente, com um efeito imperceptível de maquiagem.


Base Líquida Diorskin Forever Skin Glow 
A pele parece perfeita, homogênea e os poros com aparência de corrigidos. Esta base fluida e envolvente não só embeleza a pele instantaneamente, como também melhora a sua beleza dia após dia graças a uma fórmula enriquecida com ingredientes de tratamento minuciosamente selecionados para revelar toda a sensualidade da pele. Dior Forever Skin Glow oferece um acabamento luminoso. Durante 24 horas, a cobertura da tez é perfeita. A tez torna-se luminosa e uniforme. De manhã até à noite, o perfeito equilíbrio água-óleo oferece uma luminosidade naturalmente vibrante, sem brilho. A pele é protegida das agressões exteriores e dos raios UVA e UVB com uma proteção FPS 35 PA+++.



Disponível na Laffayette Mueller.
Maiores informações (41) 3304.3434

Nenhum comentário: