terça-feira, 24 de maio de 2016

ETERNITY NOW Calvin Klein !

Apresentando eternidade agora.....

ETERNITY NOW captura o movimento da sensação e a emoção do novo amor, quando duas pessoas percebem que é o início de uma eternidade. Eles se reúnem em um momento de profunda clareza, onde a emoção transcende o físico e o poder absoluto da conexão que são inesperados e inigualáveis.
A fragrância continua a herança floral da marca abrindo com uma explosão de frescor ousada com a nectarina, a lichia suculenta e o sorvete de marmelo que envolve a pele com leves nuances frutais que irradiam uma energia juvenil característica. Notas de coração são um buquê de flores, peônia, flores de pêssegos e pétalas de Neroli, levando a uma base de véu macio de cashmere e traços de ambrox e almíscar sensual que traduzem a atração e o poder de uma história de amor linda prestes a ser realizada.

ETERNITY NOW for men Calvin Klein
estimulante – exótico –  masculino
ETERNITY NOW for men Calvin Klein é uma exploração de frescor com um inegável apelo masculino. A fragrância abre com um gengibre picante inesperado, refrescante água de coco e anis estrelado.  A nota de coração vem à vida com aditivas notas de fruta estrela, folhas de cedro e a intensidade fresca de patchouli.  A nota de fundo é um sensual e caloroso abraço da madeira do cedro do Marrocos, feijão tonka e baunilha de Madagascar que desperta os sentidos e capta a abundância infinita das florestas.

ETERNITY NOW Calvin Klein reinterpreta o design do conhecido frasco de ETERNITY Calvin Klein reinterpretando sua clássica silhueta de uma forma fresca e contemporânea. As garrafas de vidro desobstruído complementares adicionaram dimensão de lado com uma base mais pesada, criando uma sensação mais luxuosa.  A definitiva conexão entre homem e mulher é expressa através de silhuetas harmoniosas dos frascos, que oferecem pistas sutis para as formas clássicas do ETERNITY Calvin Klein.  Os tons de rosa para mulheres e cinza para os homens infundem o design com calor e energia.
A caixa exterior, inspirada por linhas arquitetônicas, é um projeto “Color-Blocking” que apresenta uma rosa fresca em branco fosco para mulheres e um elegante cinza matte para os homens.
A campanha de publicidade de ETERNITY NOW Calvin Klein apresenta um casal da vida real, os modelosJasmine Tookes e Tobias Sorensen com uma fotografia em branco e preto que captura a expressão crua do amor e da emoção entre o jovem casal. Situado num cenário com a brilhante luz do dia, a intimidade e a magnitude do momento quando ele percebe que ela é sua para sempre está representado com uma clareza surpreendente. Sua atração verdadeiramente autêntica encarna os valores de chave do clássico perfume ETERNITY Calvin Klein, irradiando sensualidade juvenil.

Vídeo da campanha:



Nenhum comentário: