terça-feira, 17 de maio de 2016

CH Central Park.

Um novo capítulo é lançado na história de sedução de Carolina Herrera. 
Casais Ultra sedutores também precisam escapar de Upper East Side e encontrar um lugar para relaxar. Central Park é onde a magia acontece, um oásis verde na cidade dos sonhos, onde o nosso casal CH escapa para viver o próximo capítulo de sua história de amor. Uma história de sedução elegante sem fazer esforço, com estilo impecável, onde a vida é cheia de momentos despreocupados e encontros inesperados. O visual da embalagem foi inspirado em materiais de alta qualidade feito a mão. O logotipo atemporal e elegante em cores emblemáticas de CH é reforçado por um contorno ouro elegante. Um tributo à tradição artesanal, os frascos clássicos estão vestidos com uma cobertura de vime pintado de acordo com o seu universo. Para ela vermelho, para ele preto. As tampas em dourado dão um acabamento brilhante e luminoso trazendo luxo e elegância para esta nova edição limitada. 

CH VERÃO LIMITED EDITION

Perfume Feminino : Floral Amadeirado Saída: Ameixa – Pimenta Branca Coração: Jasmim Sambac – Tuberosa – Flor de Laranjeira Fundo: Musc – Cedro - Ambreta"

Perfume Masculino: Amadeirado especiado cítrico Saída: Gengibre – Grapefruit – Pimenta Rosa e Preta Coração: Chá Preto - Violeta Fundo: Madeira de Cedro – Vetiver.

Nenhum comentário: