segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bvlgari apresenta Omnia Paraiba com inspiração em pedra brasileira!

Pedra brasileira...estado brasileiro.... Omnia lançado pela Bvlgari, se refere ao estado brasileiro da Paraiba ,que dá nome a uma variação da pedra preciosa turmalina, a turmalina Paraiba, que tem este nome por ter sido encontrada lá. Ela tem uma coloração única de azul, e hoje é considerada a pedra preciosa mais rara do mundo. Infelizmente, depois de muita extração ilegal, no próprio estado da Paraiba sua ocorrência é rara… Se os nomes da linha Omnia são todos inspirados em pedras preciosas, dessa vez eles chegaram ao topo da pirâmide, esta pedra não é mais cara que o diamante, mas é mais rara que ele.

Alberto Morillas criador de mais de 250 fragrâncias ao longo de  32 anos de atuação no mercado de perfumes, o espanhol Alberto Morillas, levou o nome da Paraíba ao topo de maiores perfumes do mundo ao lançar o Omnia Paraiba, de Bvlgari.
Entendendo a exclusividade da cor dessa pedra e sua raridade, conseguimos entender o que pode ser a fragrância que leva seu nome:

Morillas diz ter ficado extasiado com os aromas e cores do Brasil, mas a pedra ‘Turmalina Paraíba’ o seduziu a ponto de criar o Omnia Paraíba. Os perfumes da linha Omnia são todos inspirados em pedras preciosas e a turmalina Paraíba, que tem uma coloração azul única e só encontrada neste estado brasileiro, e é considerada hoje em dia a pedra preciosa mais rara do planeta.

O perfumista focou-se no aroma da flor de maracujá, inspirado na selva brasileira, nas praias e no oceano. O acorde de Curaçao, lima, pera e maracujá abrem a composição e levam ao coração floral de maracujá e gardénia brasileira. As notas de base incluem vetiver e cacau.
A fragrância é exótica e floral - frutal amadeirada.
notas de saída: Curaçao, Limão tahiti, Passiflora e Pêra
notas de coração: Flor de Passiflora e Gardênia
notas de fundo: Vetiver e Semente de Cacau.

A fragrância está disponível em 25, 40 e 65 ml Eau de Toilette.
O perfume foi lançado oficialmente em outubro de 2015, mas chegará às lojas agora em 2016.
O rosto do perfume é a modelo Edita Vilkeviciute.
A Bvlgari é famosa por suas glamorosas joias de pedras preciosas, relógios de luxo, perfumes e artigos de couro e trabalha com sucesso no mundo dos perfumes que também são os melhores do mundo.

Aguardamos ansiosos esse lançamento.

Bjinhos até a próxima !

Nenhum comentário: