quarta-feira, 11 de novembro de 2015

J’adore Touche de Parfum.

Amantes do perfume J’adore …. Dior lança J’adore Touche de Parfum .



Ritual de uma gota para o infinito….
É uma nova experiência sensorial olfativa.
Mais do que um perfume, é um convite original, um novo gesto criativo e sensual: ela oferece todas as mulheres a oportunidade de personalizar livremente o seu J'adore, dependendo do momento e de acordo com seu desejo.
Tudo neste produto é uma estréia, desde a técnica de aplicação à textura, para não falar no frasco. Mas acima de tudo, é um novo convite para juntar este "touch" à sua fragrância J’adore favorita. E assim compor o seu próprio J’adore.



Uma composição mais amadeirada numa concentração extrema. Envolta em mistério. O ritual é também diferente, e muito sensual. Acariciando a pele para libertar o poder das notas florais. A pele é aquecida por uma textura agradável, facilmente apropriável, simplesmente pelo toque. Com uns poucos toques de seda líquida, J’adore Touche de Parfum reinventa a arte de perfumar. E convida a escolher uma fragrância J’adore complementar para criar uma harmonia única. Uma mistura mágica que leva a expressão floral a alturas estonteantes. Para uma bela combinação de J’adore, à sua imagem. Pessoal. Única.

Uma Nova Forma de Usar Perfume:

Dica de aplicação:

1: Deposite "Touche de Parfum" como quiser. Com um delicado toque ou uma gota mais ousada.

2: Junte a fragrância J’adore de sua preferência. Uma, duas, três gotas depositadas no pulso. A surpreendente textura suavemente desliza entre os dedos, à medida que o buquê floral de J’adore majestosamente se abre com uma nova estrutura e profundidade.

Saiba mais aqui.

Confira o vídeo:


Bjs até a próxima.








Nenhum comentário: