quinta-feira, 5 de novembro de 2015

A mais nova rotina Detox! One Essential City Defense Dior.


A mais nova rotina Detox do mercado.
O 1º Escudo Protetor Diário Contra a poluição e outras agressões urbanas para bloquear o acúmulo de toxinas

Poluição & Proteção Uv
Avançada
Fps 50 Pa++++




Conheça a mais nova rotina diária Detox-City Defense One Essential –Dior
Anti-Idade Facial


Já são conhecidos os impactos negativos dos raios UVBs e UVAs sobre a pele, por causar queimaduras e ressecamento e por resultar em hiperpigmentação, flacidez e envelhecimento.
O que a Ciência Dior revela agora é que os raios UV também reduzem a atividade de eliminação das toxinas celulares em 50%*.

Dotado de FPS 50/PA++++, One Essential City Defense fornece uma proteção intensa e otimizada contra os danos dos raios UVA e UVB. Ele também permite que a pele mantenha sua capacidade de eliminar toxinas e resistir a fatores diários de agressão relacionados à poluição urbana. Dessa forma, a atividade das células cutâneas é acelerada e a barreira da pele é reforçada.

São 3 suas ações de proteção contra a poluição:
1. Ação antiadesão: One Essential City Defense contém Extrato de semente de Moringa com propriedades repelentes da água, que atuam como um escudo natural e limitam a adesão à pele das micropartículas poluentes suspensas na atmosfera. Graças a este poder único, as toxinas são bloqueadas na superfície da pele e a barreira cutânea é protegida eficientemente.

2. Ação anti-penetração: A rede intercelular nos níveis superiores da epiderme é reforçada para criar uma barreira biológica às toxinas*, protegendo a epiderme da agressão diária da poluição.

3. Ação antioxidante: Uma poderosa superfície antioxidante assegura o terceiro nível de proteção da pele. Ao bloquear as reações oxidantes responsáveis por transformar partículas poluentes em toxinas celulares, One Essential City Defense previne a criação de novas toxinas. A fórmula oferece ainda as propriedades desintoxicantes do Hibisco Vermelho dos Jardins Dior, fornecendo para a pele toda a energia e vitalidade de que ela precisa todos os dias.

Textura:
Serum
Componentes:
City Defense é infundido com extrato de Hibisco Vermelho do Jardim Dior, para oferecer uma profunda ação desintoxicante.

Modo de usar:
1. DETOX
ELIMINAR AS TOXINAS DA PELE:
Comece seu ritual de beleza aplicando One Essential Serum enriquecido com Hibisco Vermelho dos Jardins Dior, que mira nas toxinas identificadas na superfície da pele e dentro das células*. Este primeiro passo purifica e regenera a pele, dando vitalidade e luminosidade. Graças a seu poder ‘booster’, o potencial dos ingredientes contidos no tratamento a ser usado em seguida (retinol, vitamina C, ácido hialurônico etc), é multiplicado por 4.
* Ingredientes testados in vitro

2. NO-TOX
BLOQUEAR A CRIAÇÃO DE TOXINAS
Aplique One Essential City Defense após seu tratamento para criar um escudo invisível contra as toxinas e prevenir o acúmulo delas tanto na superfície da pele quanto profundamente. Graças à sua tripla ação anti-toxina, a pele fica pronta para lutar de forma eficaz contra os fatores diários de agressão causados pela poluição urbana. Sua textura é levíssima e transparente.
Tecnologia:
Dior Science criou uma exclusiva "tecnologia sem toxinas" para oferecer a proteção mais completa contra toxinas da poluição:
1 ANTI-ADERÊNCIA Efeito único repelente, combate as partículas de poluição diretamente a partir da superfície da pele.
2 ANTI-PENETRAÇÃO A malha intercelular nas camadas superiores da pele é reforçada para minimizar a penetração da poluição.
3 ANTI-OXIDAÇÃO A criação de novas toxinas é bloqueada nas camadas profundas da pele.

Indicado para:
Pele mista / Pele normal. / Pele oleosa. / Pele seca.
Dicas de aplicação:

https://www.youtube.com/watch?v=e-NHoTnk9kc


Saiba mais aqui.

0800.602.34.34


Até a próxima ....



Nenhum comentário: