segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Ele não sabe como cuidar da pele? Comece por aqui.

A pele do homem precisa de produtos específicos, que vão de encontro às suas necessidades.

A Linha Clinique para Homens tem produtos específicos para a pele deles. 

O porque da Linha Skin Skin Supplies For Men?

Ele não sabe como cuidar da pele? 

Os homens estão cada vez mais conscientes e interessados nos cuidados da sua pele - e em alcançarem resultados visíveis dos produtos que usam. Entre no mundo da linha Skin Supplies For Men, uma forma simples, eficaz e rápida dos homens conseguirem uma ótima pele.
A Clinique divide a pele em cinco categorias: pele Sub Tipo I: delicada e extremamente sensível; Tipo I: frágil, normalmente seca e/ou fina; Tipo II: pele normal, sem ser muito seca ou muito oleosa; Tipo III: poros visíveis, produção natural de oleosidade um pouco acima da média, não é demasiadamente sensível; Tipo IV: resistente, excesso de oleosidade, propensa a poros obstruídos e à ocorrência de erupções cutâneas.

O Sistema dos 3 Passos para homens (Limpeza, Esfoliação, Hidratação), 3 Produtos, duas vezes ao dia – o “coração” da linha de cuidados da pele para o homem – foi formulado pelo dermatologista orientador da Clinique, Dr. Norman Orentreich, com base nas mesmas fórmulas que receitava aos seus pacientes – independentemente do seu sexo. Trinta anos mais tarde, os seus filhos, o Dr. David Orentreich e a Drª Catherine Orentreich, também defenderam este regime de cuidados da pele visto que a necessidade de manter e alcançar uma pele saudável era a mesma. É importante que os homens limpem, esfoliem e hidratem a sua pele, já que os homens normalmente negligenciam os cuidados da pele à noite, só lavando o rosto de manhã, durante o banho. Comece por aqui.


Saiba mais sobre nossos produtos.

0800.602.34.34.





Nenhum comentário: