quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Máscara é a solução perfeita!

Você sabia? Usar uma máscara é a solução perfeita para obter um resultado rápido de beleza..
Escolha a máscara que melhor combina com você!





Máscara Anti-Rugas Sisley Creme A La Rose Noire é uma máscara de tratamento para hidratação, que proporciona à pele do rosto um momento de relaxamento e prazer. Hidratada e preenchida, instantaneamente a pele fica visivelmente mais lisa, as marcas de expressão diminuídas e o rosto fica com aspecto descansado. A tez recupera sua luminosidade.

Máscara Olhos Sisley Contour Des Yeux para o contorno dos olhos repleta de princípios ativos vegetais, vitaminas e oligo-elementos capazes de atenuar os sinais de cansaço do contorno dos olhos em apenas 10 minutos.

Máscara Limpeza Sisley Eclat Express A L Argile Rouge, uma máscara absorvente expressa que limpa perfeita e suavemente a superfície da pele para um efeito de embelezamento rápido.O elevado poder de absorção das argilas vermelhas e brancas, combinado com extratos botânicos (Cenoura, Vinha Vermelha e Cinórrodo), e óleos essenciais (Rosmaninho e Camomila) ajuda a eliminar impurezas.
Em apenas 5 minutos, esta máscara absorve o excesso de sebo, proporcionando radiância e luminosidade. A sua textura suave, flexível e não secante evita a sensação da pele repuxada e é delicada para o filme hidrolipídico da pele.


Máscara de tratamento intensivo e imediato anti-idade para o rosto, indicada a partir dos 40 anos.
Sua fórmula exclusiva com o Sistema de Entrega de Retinol Líquido Puro é eficaz e concentrada, penetra rapidamente na pele para atenuar o aspecto baço e lutar contra o aparecimento das rugas e da secura cutânea. Mantêm as funções naturais da pele e confere-lhe hidratação ideal, proporcionando conforto e luminosidade.
Contém Hidroxiprolina, aminoácido altamente tecnológico que é semelhante à estrutura da pele e que acelera a produção de colágeno e Clorela, um extrato vegetal aquático que melhora a vitalidade da pele.
Máscara Facial Anti-Rugas Dior One Essential Masque Régénérant Ultra- Detox é uma máscara de tratamento exclusiva com ação desintoxicante intensiva.
Desenvolvido para liberar o excesso de toxinas, regenerar e proporcionar uma espetacular luminosidade saudável e fresca na pele. Esta máscara possui máxima concentração de ingredientes desintoxicantes, uma textura em gel dez vezes mais penetrante que uma máscara clássica e um método de aplicação com espátula exclusiva, desenvolvida para intensificar a eficácia desintoxicante do tratamento.



Hydra Life Masque Réhydratant Rével Beaut é indicada para Todos os Tipos de Pele. Possui uma textura ultra-fresca que envolve intensamente e nutre a pele mais desidratada em questão de minutos.

Hydra Life é a 1ª linha de tratamento de hidratação para retardar os primeiros sinais de envelhecimento.
O Centro de Inovação Dior comprovou que a partir dos 30 anos a hidratação não é suficiente. A desidratação deixa a pele debilitada e mais sensível às agressões dos radicais livres os quais aceleram o envelhecimento prematuro da pele.

Uma rotina de beleza eficaz e pratica em um só passo.





Resultado rápido de Beleza!  Máscara é a solução perfeita!





Nenhum comentário: