segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Beleza à prova d’água para o Verão.

Olá meninas,
Hoje seguimos com dicas para quem não abre mão de uma boa make. Make + Verão...

Em meio às altas temperaturas do verão, ficar com a maquiagem intacta no rosto é praticamente uma missão impossível para a maioria das mulheres. Afinal, nos dias mais quentes, os produtos de beleza costumam sair à medida que o suor aumenta e toma conta da pele.
Selecionamos  maquiagens que resistem ao calor e aos mergulhos, do rímel clássico aos primers de sombra e até top coat que transforma até seu esmalte resistente .Pra isso é melhor investir em produtos à prova d’água, que normalmente prometem – e entregam – uma duração maior.


O que fazer para a sua maquiagem durar mais no verão:


Higienize a pele.
Abuse do primer:
Apesar de pouco utilizado no dia a dia, esse pré-base possui ativos que reduzem a oleosidade, permitem que a maquiagem dure mais tempo, deixam a pele sedosa e ajudam a disfarçar imperfeições. "O primer deve ser passado, pelo menos, na zona T, antes da maquiagem e só depois que o rosto estiver limpo e hidratado. Para usá-lo sem medo, o ideal é optar pelas versões oill free e antibrilho.

Primers para a área dos olhos que criam uma base perfeita para a aplicação da sombra e absorvem o excesso de oleosidade durante o dia.


Invista no pó compacto .
Além de garantirem uma boa cobertura, adicionando um pouquinho mais de cor à base, os pós são ótimos aliados quando a maquiagem começa a dar sinais de que já não aguenta mais o calor. Por isso, são uma boa solução para os momentos críticos do dia, como a volta do almoço ou a saída do trabalho. Para os retoques realizados na zona T.
“Apesar de todos os benefícios, é preciso ter cuidado para não cometer excessos na hora da aplicação do produto e deixar os poros bloqueados, aumentando assim a oleosidade no rosto".




Tecnologia à prova d'água para manter a maquiagem intacta ao longo do dia.


http://marcascomessencia.blogspot.com.br/2016/01/summer-time.html

Nenhum comentário: