quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Método de Beleza Shiseido!

Apresentamos o Método de Beleza  dos 3 Passos Básicos para você ficar com uma Pele Perfeita!

-3 Passos Básicos: Limpeza, Equilíbrio e Hidratação. 


Limpar, Balancear (ou Equilibrar) e Hidratar a pele são 3 passos básicos, mas fundamentais para se ter uma pele incrível em qualquer idade.

Por que Limpar?
A limpeza remove impurezas, células mortas e maquiagem. Os limpadores da Shiseido têm alto poder de remoção de todas as impurezas e ao mesmo tempo são delicados para manter a umidade natural da pele. Penetram profundamente nos poros suspendo e removendo as impurezas da pele.

Por que Balancear?
As loções balanceadoras  Shiseido suavizam as camadas superficiais da pele, potencializam a absorção dos cuidados aplicados em seguida, devolvem o pH ideal e aumentam a maciez da pele.

Por que Hidratar?
Além de estimular a pele a produzir seu próprio nível de hidratação natural, os hidratantes Shiseido previnem e corrigem os sinais de envelhecimento, revitalizam, nutrem e protegem a pele contra os danos causados pelos raios UV.

Fica a Dica !!!!

Qual a linha de tratamento facial adequada para a pele madura e seca que inclui benefícios antiidade?
Benefiance foi criada especificamente para a pele madura para corrigir e combater o envelhecimento. Não deixe por iniciar o tratamento com o Método de Beleza Shiseido dos 3 Passos Básicos limpando, equilibrando e hidratando a pele. Se você precisar de produtos anti-rugas a linha Benefiance é ideal.

A linha Bio-Performance é destinada para quem?
Bio-Performance é uma linha de alta performance destinada a todos os tipos de pele a partir dos 30 anos. Sua tecnologia avançada foi criada para tratamentos específicos no combate às rugas, opacidade, falta de firmeza e elasticidade da pele.

O Tonificar é parte de um processo de limpeza da pele, enquanto Equilibrar ou Balancear é parte de um processo mais completo de limpeza e hidratação. As loções balanceadoras Shiseido, ou Softeners, foram criadas para suavizar as camadas superficiais da pele e otimizar absorção dos cuidados aplicados em seguida. Diferentes dos tônicos que contém álcool, as loções balanceadoras conferem suavidade e elasticidade à pele.

Algumas funções dos Softners da Shiseido:
Removem as células mortas que atuam como barreira na hidratação;
Recuperam a umidade natural da pele;
Proporciona tonicidade e refinam a textura da pele;
Equilibram o pH da pele;
Ativam a circulação periférica;
Refrescam e suavizam a pele;
Preparam a pele para receber os benefícios do hidratante ou tratamento específico.

Os produtos para os olhos são realmente necessários?
Sim, a pele ao redor dos olhos é fina, muito delicada e propensa para demonstrar os sinais de envelhecimentos como linhas de expressão ou rugas. A Shiseido disponibiliza vários produtos para o tratamento da área dos olhos: The Skincare Eye Reviatlizer, Benefiance Revitalizing Eye Cream, Benefiance Pure Retinol  Instant Treatment Eye Mask, Bio-Performance Super Eye Contour Cream e Future Solution Eye and Lip Contour Cream.

Faça o teste e monte seu Tratamento completo!
http://www.laffayette.com.br/hotsite/3passos


Nenhum comentário: