quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cuidados Corporais.

Olá meninas hoje tem Dicas e Curiosidades!
Cuidados Corporais.
Você sabia??
A partir dos 20 anos a Pele do seu corpo perde mais de 50 % de colágeno,o maior componente responsável pela firmeza da Pele.

Quando pensamos nos principais inimigos das mulheres.Talvez você não conheça as causas, mas sabe que eles existem e o pior, que teimam em continuar lá, mesmo você dando duro na academia e na dieta.





Estrias-
Essas linhas paralelas - que podem ser rosadas ou esbranquiçadas - aparecem quando há um rompimento de fibras elásticas causado por uma distensão exagerada da pele. Isso ocorre quando há rápido aumento de peso ou de massa muscular, alterações hormonais, obesidade ou uso indiscriminado de corticosteróide.
Celulite-
Celulite é uma inflamação das células do tecido cutâneo em que a microcirculação está deficiente. Está ligada ao sedentarismo, alterações hormonais, predisposição genética, obesidade, tabagismo e outros.
Flacidez-
São muitas as causas que podem gerar a flacidez, tais como: excesso de exposição ao sol, fatores genéticos, idade e alterações constantes de peso - tudo porque ocorre a perda das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação e elasticidade do tecido cutâneo.

Hoje em dia existe uma grande variedade de tratamentos estéticos para evitar, diminuir ou até mesmo acabar com esses problemas que aterrorizam as mulheres.

Apresentamos a Marca  Biotherm - está fundada sobre os exclusivos poderes de um verdadeiro concentrado de atividade termal, o Extrato Puro do Plâncton Termal. Um agente natural descoberto pelos biólogos de Biotherm nos cursos de águas termais que brotam das rochas das montanhas francesas. Os laboratórios BIOTHERM tem total preocupação em criar tratamentos eficazes, leves e naturais que renovam, restauram e rejuvenescem a pele. A mais avançada tecnologia e o melhor que a natureza pode oferecer em uma grande variedade de produtos para todos os tipos de pele.



Apresentamos o Lançamento do Ano !


Fica a dica !
Bjinhos e até a próxima!!!!

Nenhum comentário: