sábado, 14 de maio de 2011

Ana Hickmann e seus perfumes

Ana Hickmann é modelo e apresentadora,virou garota propaganda de diversas marcas e hoje é famosa no Brasil e reconhecida internacionalmente.

Entre tantos produtos, a modelo lançou perfumes em seu nome.

O primeiro perfume foi lançado em 2009 e desde então as fragrâncias vêm conquistando as mulheres de diferentes idades e personalidades.

Conheça um pouco mais da marca:



Ana Fragrância feminina Floral Frutal, possui notas de verbena, folha de limão, bergamota, flores de orquídea, violeta, flor de laranjeiras e frutas vermelhas que dão um toque sensual a fragrância.
Primeira fragrância da renomada modelo internacional Ana Hickmann é propriamente dito é um mix de aromas, impressionando desde o primeiro momento. Um perfume com a qualidade da perfumaria internacional (uma criação da Casa de Perfumaria inglesa IFF é uma das empresas mais conceituadas na perfumaria internacional, e tem por princípios estudar os aromas e relacioná-los ao estado de espirito do consumidor).

Ana é sinônimo de jovialidade, delicadeza e sensualidade.

  
Ana Edição limitada Fragrância feminina Floral Frutal com notas de bergamota, limão, verbena, orquídea, framboesa, violeta, vanilla, cedro, white musk.
A fragrância, na versão EDP, foi desenvolvida pela perfumista francesa Marion Costero, da IFF, para a marca Ana Hickmann Perfumes.

A nota predominante é a da orquidea, que segundo Ana Hickmann, é sua flor preferida.


 Ana Hickmann Summer Limited Edition é uma fragrância floral frutal verde, inspirada na beleza feminina e nas lembranças doces e emotivas do verão. A embalagem é uma referência a profusão de cores da estação.



Conheça o último lançamento da marca DREAM

  
Dream Eau de Cologne foi desenvolvido em um frasco com design moderno, jovem e alinhado ao conceito do Perfume.


Notas de Saída: Lichia, Cassis, Framboesa, Morango e Kiwi.


Notas de Corpo: Jasmim, Freesia, Osmanthus, Danava, Lírio do Vale, Íris.

Notas de Fundo: Vanilla, Caramelo, Madeira de Cedro, Âmbar e Musk.

 
 
 
 
Com a campanha do Lançamento da edição limitada Ana Hickmann Summer,que ocorreu no mês de abril  somente nas lojas fisicas Laffayette vamos conhecer a sortuda que ganhou o óculos da marca.
Foi a cliente Izabel Theresa Rubino Correia.
Confira a cliente com seu presente o Óculos Ana Hickmann.
 



Bjsss queridas até....



Nenhum comentário: