segunda-feira, 8 de outubro de 2018

JOY DE DIOR.

" JOY by Dior exprime este sentimento particular que é a alegria oferecendo uma interpretação olfativa da luz." "Esta fragrância assemelha-se a algumas pinturas pontilhistas que são ricas numa técnica de precisão, mas não muito óbvias. É construída por uma multiplicidade de nuances, uma miríade de facetas que levam a uma expressão clara e evidente." - François Demachy, Perfumista-Criador de Dior...

Ode à alegria, a nova fragrância da Maison, batizada de Joy de Dior, foi elaborada como o reflexo da felicidade em estado puro.

"Eu sonhava em tornar as mulheres não apenas mais belas, mas também mais felizes", escreveu Christian Dior em suas memórias. Um desejo que sempre guiou a Maison e que hoje dá origem ao seu novo rastro, totalmente inédito: Joy de Dior. Homenagem ao desejo do estilista, esse opus celebra também sua paixão pelas fragrâncias, que ele expressou desde o início de sua Maison de Alta Costura. Já em 1947, simultaneamente ao seu primeiro desfile, o estilista revelou o Miss Dior, verdadeiro manifesto olfativo do New Look.

Mais de setenta anos após esse ato fundador, Joy de Dior retoma o papel primordial do perfume: oferecer um prazer imediato e infinito, tanto para o corpo quanto para a alma. Assim, essa fragrância, elaborada por François Demachy, Perfumista-Criador exclusivo da Maison, busca expressar o mais espontâneo sentimento de alegria. Uma ode à vida, uma sensação olfativa na qual não há lugar para o bruto, onde tudo se converte e se expressa em satisfação, em suavidade, em luz, em um sorriso, em um olhar extasiado, em uma plenitude serena. A força e a quintessência do glamour de mãos dadas com o sonho e o luxo, referências da história original da Maison. É como se Christian Dior surgisse hoje diante de nós, gentil e convicto, e dissesse outra vez: "Faça um perfume que exale alegria!".

Apenas uma musa poderia incorporar essa emoção universal tão forte: Jennifer Lawrence. Espontânea, radiante, alegre, emotiva e tocante, essa atriz extraordinária, com sua beleza explosiva, oferece a essa fragrância única os contornos de uma feminilidade sensual e natural. Seu olhar azul penetrante, que se parece com o azulado de uma piscina banhada de luz, mira diretamente as lentes do diretor Francis Lawrence, que assina o vídeo da campanha do Joy de Dior. No filme, o tempo parece parar. Estonteante e cativante, a musa Dior nos convida a viver um momento intenso de serenidade. Pois é essa faceta do sentimento de alegria que Joy de Dior explora e expressa, entre exaltação e plenitude.

*confira vídeo em nosso canal no youtube.


 Convite para o evento.

Aconteceu na Laffayette Evento de lançamento Joy .








Ingredientes
A Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores.
A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante. O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade.
Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.
O frasco é luminoso e precioso. A sua feminilidade irradia por entre um prateado brilhante e um rosa luminoso deste aroma instantaneamente atrativo. Um fio prateado e brilhante envolve-se ao redor da tampa, como uma joia suave delicadamente gravada com o seu nome.

Laffayette São José.



Maiores informações , disponível nas lojas 
Laffayette Mueller   (41) 3304.3434 
Laffayette São José  (41) 3398.8563.




Nenhum comentário: