terça-feira, 26 de junho de 2018

Evento My Dior.

Evento My Dior.

Especialista Josy Cunha tem o prazer de lhe apresentar e acompanhar sua descoberta da Maison Dior e de seus produtos.
O Serviço de Atendimento ao Cliente da Maison Dior foi na Laffayette Mueller .

- WorkShop em uma recepção da arte francesa do chá para receber as clientes no evento especial.
- Programa skincare personalizado com o programa skincare Skin Anallyzer um gadget da maison francesa.

A Marca:
A marca Dior foi concebida em 1947 por Christian Dior como uma maison de alta-costura. O estilista que revolucionou o mundo fashion com a criação do New Look, se transformou em símbolo de luxo e elegância. O conceito Dior provocou uma releitura do mundo feminino quando estendeu sua atuação para perfumes, maquiagem e tratamento da pele.
















Convidados da Maison celebraram a nova linha de maquiagem Dior Backstage.


Chegando em uma versão à prova d'água, a máscara de cílios Diorshow Pump'n'Volume mantém seu volume intenso. Com sua embalagem flexível que permite a fluidificação de sua fórmula concentrada em cera, ela envolve cílios com uma textura generosa. 


A arte da cor Dior também inspirou o Diorshow On Stage Liner. Combinando a elasticidade de um pincel com a precisão de uma caneta, este delineador, que agraciou os olhos dos modelos no programa pronto-a-vestir outono-inverno 2018-2019, vem em 4 tons intensos. Branco, verde, azul, a paleta de cores existe em três acabamentos - fosco, perolado e vinil - para dar rédea solta à criatividade. 
“Eu tenho uma fraqueza pelo branco, uma cor que é simultaneamente muito pura e muito intensa. Eu amo usá-lo para melhorar outra cor. Eu aplico o branco primeiro e depois, por exemplo, amarelo apenas no topo. Isso faz com que o último pareça mais deslumbrante ”.explica Peter Philips. 
Seu aplicador flexível fornece uma linha precisa de espessura modificável para corresponder a qualquer desejo de maquiagem.  
Com linhas gráficas e multicoloridas definindo seus olhos, tons de neon em seus cílios e a área cercada em um halo brilhante, Bella Hadid revela os looks de beleza criados por Peter Philips e percebeu usando os novos produtos de maquiagem da Diorshow . 



Dior supera ainda mais os limites dos produtos com efeito lacado e dos cuidados com a pele, com a criação de Dior Addict Lacquer Plump: a primeira tinta lacada para lábios de Dior.

Dior Addict Lacquer Plump entra em ação após o contato com os lábios, para revelar sua cor ousada e seu acabamento lacado radiante. Poucos segundos após a aplicação, a cor e o brilho emergem, em uma película fina e aerada.
Um verdadeiro avanço dos laboratórios Dior, este novo batom é o híbrido perfeito de maquiagem e skincare. Como uma tinta, matiza os lábios com uma cor de longa duração, que permanece por 8 horas. À semelhança de um volumizador radiante, proporciona um efeito de aumento de volume e de modelagem, juntamente com uma hidratação sem precedentes. 24 horas após a aplicação, os lábios gozam de um aumento de 78% nos níveis de umidade.

Resultados comprovados:
Em um teste instrumental feito com 11 pessoas:
• Foi identificado um crescimento de 78% dos níveis de hidratação.
Em um teste instrumental feito com 20 pessoas:
• A tinta lacada teve duração de até 8 horas.





A arte da cor Dior.




E pra finalizar um ritual Miss Dior.
Este creme rico suavemente nutre as mãos. Sua fórmula enriquecida com água suavizante de rosa de cem pétalas hidrata a pele e penetra rapidamente, para mãos bonitas, protegidas e delicadamente perfumadas.

Miss Dior Hand Cream é um creme luxuoso que hidrata as mãos delicadamente. Sua fórmula é enriquecida com água de rosa centifolha, que acalma e hidrata a pele penetrando rapidamente, para mãos mais bonitas, protegidas e perfumadas. 

Cada nota é uma declaração de amor. No topo, uma explosão cítrica de Bergamota da Calábria que se mistura com a rosa de Grasse sensual e absoluta. – o batimento feminino do coração de Miss Dior. Na base, rosas vivas da Guiana e notas de pimenta rosa deixam um rastro quente e atraente. 

Fragrância: 
Floral quente

Estilo: 
Floral. Sensual.

Palavras do perfumista: 
"Depois das mulheres, as flores são as criaturas mais divinas da natureza." - Christian Dior.




Disponível na Laffayette Mueller.

Bjs nossos e até a próxima.


Nenhum comentário: