terça-feira, 17 de abril de 2018

BASE DIORSKIN FOREVER UNDERCOVER FOUNDATION

BASE DIORSKIN FOREVER UNDERCOVER FOUNDATION
Uma base de alta cobertura, com duração de 24h e fórmula à base de água, Dior apresenta sua base com maior camuflagem já vista com Diorskin Forever Undercover. Esta base ultrafluida à base de água combina alta cobertura com uma fórmula leve para um resultado natural, com acabamento mate que dura do dia à noite. Diorskin Forever Undercover contém o nível mais alto de pigmentos de todas as bases da Dior – quase o dobro do que a Forever Fluida Original – para uma cobertura ainda mais completa. Sua fórmula à base de água proporciona uma sensação de segunda pele por até 24h*.
*Baseado em testes instrumentais de 20 mulheres.


O que mais você precisa saber:

“Essa textura ultraleve não resseca rapidamente, e pode ser espalhada com as pontas dos dedos. Comece com toques nas áreas que precisam de correção, e então nivele para uniformizar. Se você busca por uma cobertura totalmente uniforme em todo o rosto, pode usar um pincel de base. 24-horas de uso significa que você nunca precisa retocar.” – Peter Philips, Diretor Criativo e de Imagem de Dior Make-up


Sugestão de uso:

-Prepare a pele com o Forever & Ever Wear Makeup Primer para uma pele homogênea que melhora a fixação e a cobertura da sua base.
- Aplique a base Undercover com os dedos, ou com um pincel para cobertura completa.
- Use o Pó Solto Forever & Ever Loose Powder, aplicando o pó sobre todo o rosto com um pincel kabuki para aperfeiçoar e fixar a base.

Cobertura:

✔ Alta

Tipo de Pele:

✔ Sensível
✔ Normal
✔ Seca
✔ Mista
✔ Oleosa

Acabamento:

✔ Mate

Vídeo do nosso canal aqui. 

Disponível Laffayette Mueller.
Bjs nossos , 
Até a próxima

Nenhum comentário: