segunda-feira, 3 de julho de 2017

Lançamentos Burberry!

As novas fragrâncias de Burberry.
Apresentamos My Burberry Black da coleção My Burberry, com os mesmos elementos artesanais, técnicas inovadoras e reconhecimento do icônico Trench coat Heritage.
Uma interpretação intensa e sensual do conceituado perfumista Francis Kurkdjian e Christopher Bailey. My Burberry Black captura a essência de um jardim londrino durante um temporal, com a chuva intensa contrastando com a bela e atraente flora.
A fragrância combina o aroma da flor de jasmim ensolarada e néctar de pêssego com um toque de rosa. A icônica nota de coração de rosa da My Burberry adquire um aroma doce e sedutor, enquanto a refinada nota de patchouli âmbar complementa a essência para um toque intenso e cativante.
O frasco de cor âmbar tem detalhe de laço de gabardine preto amarrado à mão e uma tampa refinada com aparência de chifre de búfalo, inspirada nos botões do Trench coat da Burberry.




Mr. Burberry
Nossa coleção de fragrâncias masculinas é inspirada em Londres e no icônico trench coat Heritage preto, combinando características tradicionais e irreverentes. Conheça a nova Mr. Burberry Eau de Parfum, com um aroma mais intenso que a fragrância EDT original.



Apresentamos a Mr. Burberry Eau de Parfum, uma interpretação mais intensa de nossa fragrância Mr. Burberry original, que captura a essência e as expectativas de Londres à noite.
Um aroma amadeirado, quente e sensual com notas de saída refrescantes e aromáticas de estragão e canela especiada e confortante, combinadas com notas de patchouli refinado uma base de âmbar e vetiver queimado.
O frasco evoca o trench coat Heritage preto e seus detalhes icônicos. Arrojado e masculino, a tampa refinada faz alusão aos botões com aparência de chifre de búfalo, e um nó amarrado à mão, feito em gabardine de uma tecelagem inglesa, se assenta no gargalo, homenageando o tecido inovador inventado por Thomas Burberry há mais de um século. O frasco preto fosco reflete a sensualidade e a energia da fragrância e de nossa campanha.
*As iniciais serão gravadas na parte frontal do frasco, criando um presente verdadeiramente único para você ou para uma pessoa especial. Somente no site Burberry.
Fonte post: burberry.com

Evento de lançamento na Laffayette Mueller e Laffayette São José.
Confira:






Imagens de campanha :


Venha conferir em nossa lojas:

Laffayette Shopping Mueller (Piso ML-Loja 04) Curitiba.
Tel: (41) 3304.34.34.
Laffayette Shopping São José (Piso L1-Loja 172) Curitiba.
Tel : (41) 3398.85.63.
Laffayette Shopping Iguatemi ( Piso L3- Loja 345) Florianópolis-SC
Tel: (48) 3024.54.00.
Laffayette Shopping Beira –Mar ( Piso Joaquina – Loja 250) Florianópolis-SC
Tel:(48) 3225.40.71.
Laffayette Shopping Garten (LJ 106 ) Joinville – SC
Tel: (47) 3043.93.03

Bjs nossos.
Ate mais!



Nenhum comentário: