quinta-feira, 18 de maio de 2017

Visão, tato, olfato: se aproxima o Dia dos Namorados!

Visão, tato, olfato: se aproxima o Dia dos Namorados.
Eletrificar todo o sentido com o  perfume boss.


" um homem atraente e cheiro distinto pode dizer muito sobre um indivíduo personalidade," disse a estrela da campanha Theo James. Fragrâncias na loja para o dia dos namorados:


" você começa a ser atraído, mas é só o começo da jornada de sedução," diz modelo Anna Ewers. 

Touch (Toque) é a forma mais básica de conectividade entre um casal." Theo James. 


Ator Theo James discute os sentidos neste dia dos namorados: " Som, e até mesmo o silêncio, pode promover uma sensação de intimidade e conexão mais profunda." 
 
" o dia dos namorados é uma ocasião para expressar o cuidado de alguém especial para vocês," diz o ator Theo James.


Perfume para ela: uma fragrância irresistível para as mulheres:



The Scent For Her de Hugo Boss, é o novo perfume sedutor feminino.

Inpirado em momentos de pura sedução, The Scent For Her revela uma elegância feminina sublime que, a pouco e pouco, se transforma em ondas de calor e sedução. O perfume ideal para mulher sedutora, elegante e muito feminina.

A Fragrância:
Mistura: atração, sedução e vício. Os ingredientes perfeito para uma fragrância única, e extremamente sedutora. É um perfume floral e frutado. Com notas de pêssego e frésia, notas quentes de osmanthus e a nota viciante do cacau torrado.

O Frasco:Revela-se como uma justaposição de elementos femininos e masculinos. As suas linhas elegantes e sofisticadas fluem verticalmente até culminarem numa joia que se assemelha a um botão de punho a versão feminina do icônico botão Boss, contrastando com um tom rosa-champagne que atrai a nossa atenção.


Perfume Boss The Scent EDT  Masculino Hugo Boss
A sedução tornou-se algo muito fácil, muito disponível no mundo moderno: uma gratificação visual instantânea, obtida sem qualquer esforço.

Hugo Boss acredita em um tipo diferente de sedução. Lento, constante, tensa com antecipação, o jeito Boss de sedução é uma arte, que encontra o balanço perfeito entre confiança e indiferença. Focar no que as mulheres realmente querem, é uma orquestra magistral em todos os sentidos. Ele dura e não é facilmente esquecido.

O homem Boss tem uma presença que oferece sedução de uma maneira única. Ele sabe que um sussurro pode ser mais alto que um grito. Sedução como ele joga, lenta, apaixonada, refinada - uma experiência para ser saboreada e para retornar dia após dia; envolvendo todos os cinco sentidos, em vez de apenas um deles.

The Scent, a nova fragrância, revela um novo aspecto do homem Boss. Ele presta homenagem à ele mesmo, ao invés de priorizar suas realizações profissionais. Esse é um homem cujo sucesso sempre se mostrou sedutor. É evidente na forma como ele se comporta, o corte do seu terno e o seu carisma autoconfiante.

Agora ele pode descobrir essas qualidades em sua própria fragrância. Esta distinta declaração sobre sedução marca a nova e maior fragrância da marca, levando-a para um território mais emocional do que de inteligência intelectual.

O frasco de Boss The Scent apresenta um evocativo líquido na cor âmbar, “enjaulado” em uma gaiola prata, como se estivesse capturando o espírito da sedução antes de desencadear seu poder dinâmico.

Notas de saída: Gengibre picante traz a primeira impressão, espirituosa e cativante;
Notas de coração: A empolgante fruta Maninka se une à lavanda para envolver a pele em pura sensualidade;
Notas de fundo: Um couro intenso, polido, protelando como a memória, transmitindo à pura e magnética masculinidade.



Descubra as fragrâncias para o Dia dos Namorados: 
Venha conferir em nossa lojas:
Laffayette Shopping Mueller (Piso ML-Loja 04) Curitiba.
Tel: (41) 3304.34.34.
Laffayette Shopping São José (Piso L1-Loja 172) Curitiba.
Tel : (41) 3398.85.63.
Laffayette Shopping Iguatemi ( Piso L3- Loja 345) Florianópolis-SC
Tel: (48) 3024.54.00.
Laffayette Shopping Beira –Mar ( Piso Joaquina – Loja 250) Florianópolis-SC
Tel:(48) 3225.40.71.
Laffayette Shopping Garten (LJ 106 ) Joinville – SC
Tel: (47) 3043.93.03.

Bjs nossos ,
Até a próxima !


Nenhum comentário: