quarta-feira, 29 de março de 2017

Beauty Class 2017! Lançamento White Lucent- Shiseido .

Todos os anos no mês de abril, a rede de perfumaria Laffayette entra em festa e presenteia suas clientes com o Beauty Class.
São eventos diários, intimistas e cheios de novidades, informações e descontos incríveis.
Este ano, o Beauty Class será realizado de 24 a 16 de abril. Entre os destaques da programação, está a apresentação de produtos de maquiagem e skincare de alta tecnologia como Nova linha White Lucent: A mesma tecnologia dos tratamentos dermatológicos para tratar os pontos escuros com o conforto e praticidade da sua casa. SHISEIDO.
Contamos com a presença da especialista Ana Carolina de Vasconcelos, com o serviço personalizado de análise de pele com o revolucionário MMS – Multi-micro sensor, um aparelho exclusivo da Shiseido que aumenta a pele em 10x e analisa com precisão o tratamento ideal para cada tipo de pele,e Facial Massage Roller este novo dispositivo em colaboração com a MTG (patente da marca ReFa). MTG é sem dúvida um dos melhores no campo de dispositivos de beleza em termos de tecnologia e experiência. A extraordinária parceria cria uma experiência de elevação sem precedentes.Facial Massage Roller.

Confira como foi o Lançamento nas lojas Laffayette Mueller e Laffayette São José.









































Agradecemos a todos os participantes.

Bjs nossos até a próxima.

Nenhum comentário: