quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O Perfume Floral mais conhecido e vendido no mundo!

Bem-vinda Primavera !!!

Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância  J'adore da Dior.

Conheça as flores usadas no perfume mais conhecido e vendido no mundo todo!

O perfume floral, é um clássico na perfumaria, ainda possui quatro versões feitas para mulheres sofisticadas, mas acima de tudo autênticas. 
Confira cada detalhe que caracteriza as fragrâncias e escolha a melhor versão para você, em breve  J'adore Touche de Parfum , para aplicar uma gota sobre a pele antes de pulverizar a fragrância J’adore , ele reage de uma forma diferente em cada mulher que usá-lo.

Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância  J'adore é um símbolo de feminilidade absoluta.
J'adore reúne as mais nobres matérias primas em um buque floral único e harmonioso.

Um buquê de Flores único rico e generoso.

O eau de parfum é o grande floral Dior para mulheres com um buquê generoso e bem equilibrada, e sua riqueza é uma fonte de inspiração. Ao celebrar Ylang Ylang das Ilhas Comores, Rose damasco e Sambac Jasmine, J'adore Eau de Parfum une a mais nobre das flores do jardim de ingredientes. 
As curvas fluidas e sensuais de sua garrafa em forma de ânfora tornaram uma fragrância lendária. Uma fragrância sensual e refinado que se tornou uma lenda.  


Ylang Ylang das Ilhas Comores, 

Rose Damasco
Sambac Jasmine




J'adore Voile de Parfum

Dior revela uma nova interpretação da composição floral lendário de J'adore. A composição abre com um majestoso e sofisticado Tuscan Iris, uma faceta sem precedentes e sedutor que distingue e sutilmente renova o bouquet floral J'adore. Damasco Rose então floresce com sensualidade luminoso, seguido pelo pó e densidade voluptuosa de almíscares brancos. A fragrância é aplicada em uma névoa envolvia com o efeito de uma segunda pele. Voile de Parfum dá-se plenamente com a generosidade floral, deixando um rastro sensual e feminina. Sensualidade revelado.

 Tuscan Iris


Almíscares brancos.

Damasco Rose



J'adore edt.

A história do Eau de Toilette está escrita em torno das essências florais. 
A partir da destilação, processo usado na Alta Perfumaria, é possível produzir uma vibrante, delicada e radiante faceta da flor. 
Essência de Mandarin Amarelo da Itália, de Rosa Damascena e de Neroli combinados em perfeita harmonia. Um lugar especial é reservado para a flor de laranjeira, que produz a essência de Neroli. 
Colhidas à mão nos bosques da Tunísia, transmitem um toque delicado, sofisticado e elegante à fragrância. 
Amadeirada com notas de baunilha suave, a base dá a J’adore Eau de Toilette uma trilha olfativa de personalidade. 

Neroli 
Rosa Damascena.



A voluptuosidade e harmonia de notas florais e orientais.

J'adore L'Or é uma ode a Materiais Nobres, uma fragrância sensual com equilíbrio resultante de uma harmoniosa composição entre diversos Absolutos de flores: Absoluto de Rosa Maia e Absoluto de Jasmin de Grasse. 
Esses absolutos são provenientes das flores colhidas no Domain de Manon, inteiramente reservadas para Dior. As condições climáticas únicas dessa região excepcional, localizada entre o mar e as montanhas, dá às flores seu caráter inteiramente original.                                                                     
Delicadamente combinadas com ingredientes raros, aos Absulutos Tuberosa da India e Baunilha do Tahiti liberam suas notas orientais altamente sedutoras, envolvendo as notas florais em uma voluptuosa carícia. 
Altamente concentrado e tão sutil quanto opulento, J'adore L'Or é um genuíno desafio olfativo: o encontro entre Grasse e o Oriente. 

Absoluto de Rosa Maia.
Jasmin de Grasse



Um tributo à paixão de Christian Dior por flores, a fragrância  J'adore !

O RITUAL J'ADORE

Use as técnicas certas para aplicar sua fragrância e torná-la sua assinatura.
Comece com o óleo seco ou uma loção hidratante corporal, massageando gentilmente na pele. Isto irá envolver sua pele, deixando-a suave, macia e delicadamente perfumada. Em seguida, vaporize J'adore Eau de Parfum para vestir a pele com a fragrância. Como toque final, use o Hair Mist. Esta combinação simples irá ajudar a prolongar e intensificar sua fragrância, para que fixe o dia inteiro.

Palavras do perfumista .
"A simplicidade sempre esconde uma sofisticação extrema. J'adore é a perfeita harmonia entre a perfumaria tradicional e a moderna: as essências mais bonitas e os absolutos naturais em uma escrita atual. Não importa o quão mágico seja, J'adore é acima de tudo, uma arte de matérias-primas."

François Demachy




Nenhum comentário: