terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Autobronzeador é a pedida da vez entre os dermatologistas.

Bronzeado saudável.

Autobronzeador é a pedida da vez entre os dermatologistas.

 "O sol ajuda a envelhecer e aumenta o risco de câncer de pele, enquanto o autobronzeador não".

Veja cuidados para não manchar a pele ao usar autobronzeadores :

Para usá-lo antes de dormir, aplique o produto meia hora antes de se deitar, para que a pele tenha tempo de absorvê-lo, sem contato com roupas e lençóis. "Na primeira vez, use apenas em pequenas áreas para testar se existe algum tipo de reação alérgica", aconselha o dermatologista.
O primeiro passo e o mais importante é fazer o teste do produto em uma pequena área do corpo para ter certeza que não há predisposição alérgica e também para se ter uma noção de como ficará a cor. Pessoas têm tons de peles diferentes e, em cada uma, a loção causará um bronzeado distinto. Passe em lugar escondido e veja como ficou depois de quatro horas. O tom deve ser dourado e nunca alaranjado.
Os cremes de bronze gradual podem ser usados diariamente, pois eles hidratam a pele ao mesmo tempo que bronzeiam. Suas fórmulas têm o mesmo princípio ativo dos autobronzeadores, só que em menor quantidade.
A aplicação é o principal segredo do uso de autobronzeadores. A recomendação é para que se faça sempre uma esfoliação no banho para eliminar o excesso de células mortas. Seque-se bem e não passe nenhum outro creme ou hidratante antes. Prefira aplicá-lo sempre nua e na frente do espelho. Se tiver pele muito clara, o uso de luvas cirúrgicas pode evitar manchas nos dedos e cutículas. Use porções pequenas, localizadas e espalhe bem. Não esqueça nuca, orelhas, pescoço e pés.

Cuidados.
Não há nenhuma contraindicação séria para o uso no rosto, mas é sempre bom evitar a região dos olhos, cílios e sobrancelhas. A raiz dos cabelos também pode manchar mais facilmente. O mesmo cuidado deve ser tomado nas regiões que já tendem a ser mais escuras no corpo, como cotovelos e joelhos.



 Veja opções de produtos autobronzeadores para todos os bolsos:






Dá à pele um dourado imediato, sem a necessidade de exposição ao sol. 
Indicado para peles muito brancas, que dificilmente se bronzeiam. Sua fórmula única combina gel e loção, facilitando a aplicação e garantindo uma cobertura uniforme da pele. Sua avançada tecnologia Elimiscent previne o desagradável odor comum aos autobronzeadores e, além disso, sua fragrância é leve e refrescante. É rico em agentes nutritivos como camomila e vitamina E.










Gel Auto-Bronzeador translúcido extremamente eficaz para o rosto e corpo.

Produz um bronzeado luminoso e uniforme rapidamente. É instantaneamente absorvido, proporcionando uma sensação refrescante e suave na pele. É testado por dermatologistas.

 Modo de usar: Aplique o Auto-Bronzeador uniformemente na pele limpa. Espere aproximadamente 1 hora antes de lavar ou esfregar o rosto ou corpo. Lave as mãos com água e sabão imediatamente após aplicar o produto. Evite o contato com os olhos e direto com a roupa, logo após a sua aplicação.







 Gel auto-bronzeador para o rosto e corpo. Indicado para peles médias e / ou quem deseja um bronzeado mais intenso.
Proporciona à pele um tom bronzeado sublime com efeito nacarado. Sua fórmula confere à pele um tom dourado, com aspecto bronzeado natural e uniforme já após algumas horas e dura tanto tempo como um bronzeado natural. Hidrata e preserva a suavidade da pele.
Textura leve, fácil de aplicar e de rápida absorção.
Modo de usar: Coloque uma quantidade apropriada do produto na palma da mão e espalhe sobre o rosto e corpo com movimentos circulares. Lave as mãos com água e sabão imediatamente após a aplicar o produto. Evite contato com os olhos. Evite o contato direto com a roupa, nos primeiros 15 minutos após a aplicação do produto.







Autobronzeador Dior CremeSomptueuse Éclat Naturel Corps é um autobronzeador para o corpo que deixa a pele acetinada e luminosa, recriando um bronzeado saudável, tão natural e uniforme como se fosse produzido pelo sol.

Aplicação: Aplicar sobre a pele limpa e hidratada. Lavar cuidadosamente as mãos depois de sua utilização. Aplicar mais levemente sobre os cotovelos e joelhos. Para um bronzeado mais persistente, renovar a aplicação ao longo de 3 horas, logo de 2 a 3 vezes por semana.













Lembre-se de que autobronzeadores nem sempre têm FPS, portanto seu uso não elimina a necessidade de aplicação de protetor solar diariamente.


Nenhum comentário: