segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Evento Clinique.

Evento Clinique.

A Laffayette traz para as clientes do Shopping São José a Linha da Clinique.
Preparamos um Evento exclusivo para apresentar a marca na Loja , convidamos a consultora especialista da marca Mayara Felix, foi uma bela tarde entre amigas.


A Marca.
Apresentada por ela mesma –
Primeiro, que nós desenvolvemos nossas fórmulas sem agentes alergênicos conhecidos. Além disso, que nós testamos todos os produtos 12 vezes em 600 pessoas. Se uma dessas 7.200 aplicações apresentar uma reação alérgica, nós recomeçamos. Chamamos isso de poder do um.

Apesar da palavra "hipoalergênico" aparecer em muitos produtos de beleza, não há um consenso o que ela realmente significa. Por isso nós estabelecemos nossos padrões para garantir a segurança da sua pele.
Por que nós somos 100% Sem Perfume?
"Fragrâncias causam mais dermatite de contato que qualquer outro ingrediente", de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.

Ao longo do tempo, as irritações causadas por alergias podem enfraquecer a integridade da pele.
O que nos leva a uma pergunta interessante: As alergias podem envelhecer a pele? Nossos pesquisadores pensam que sim. Reações alérgicas causam irritação—e irritação pode resultar em linhas, rugas e tom de pele desigual. Nós acharmos que é razão suficiente para sermos 100% Sem
Com sabonete e água. E ciência.
A Clinique fez uma parceria com médicos e foi pioneira ao oferecer o primeiro sistema de cuidados com a pele, desenvolvido por dermatologistas: limpe com Facial Soap, esfolie com Clarifying Lotion, hidrate com Dramatically Different Moisturizing Lotion ou Gel.

Siga esta rotina diariamente e coisas incríveis acontecerão. A pele seca pode se transformar numa pele luminosa, macia e confortável. A pele oleosa pode sofrer menos com a acne. E todas as peles podem desfrutar de mais claridade, suavidade e vida. Tudo com apenas 3 produtos, 3 minutos, duas vezes ao dia.

Confira apresentação:










Mayara Felix,especialista da marca Clinique com a empresária Sinthia Giugno e a gerente da Laffayette Shopping São José, Tatiana de Paula.



Elaine Weber da La Bella Centro de Estética, com Tatiana de Paula, esta colunista e a fotógrafa Evinha Britto .







Katia Velo- Vera Rosa - Kelmi Oliveira.



Esta colunista gravou uma matéria especial para o programa Vera Rosa da TV Transamérica.- Katia Velo.


Silvia Bonk - Katia Velo e Vera Rosa - Orlandina Jesus.




Patricia Maciel, Patricia Nascimento, Kátia Velo,Eluise Gutmann, Silvia Bonk e Tatiana de Paula. 

Silvia Bonk  - Katia Velo e Vera Rosa.





O Evento foi um sucesso ...
Agradecemos a todas que prestigiaram o Evento.












Nenhum comentário: