quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A Magia da Tecnologia Chega as unhas com O.P.I.

Chegou O.P.I a marca queridinha do público feminino.
Vamos conhecer um pouco da História da marca e saber por que ela conquista todo esse público.

A marca americana O.P.I foi fundada em 1981 e uma das primeiras fabricantes de produtos para cuidados com as unhas, voltado ao mercado profissional.
A marca tem excelência em qualidade, tecnologia e desenvolvimento. Atualmente é presidida por George Schaeffer e tem Suzi Weiss- Fischmann como diretora artística.
Conhecida mundialmente por seu portfólio de esmaltes de mais de 200 cores modernas, estilosas e diferenciadas, por sua fórmula e acabamento impecáveis, e por desenvolver nomes curiosos e criativos para cada cor. A marca não faz testes em animais.
Esmaltes O.P.I  conhecido com um dos queridinhos do publico feminino, chega ao Brasil.
Para o lançamento, a marca traz uma gama de 32 cores, que vai desde os nudes e vermelhos tradicionais, aos roxos, verdes e azuis, e mais sete itens entre tratamento e finalização , como base fortalecedora, óleo secante e gel de hidratação para unhas e cutículas. Dentro do primeiro portfólio brasileiro, estão cores de coleções que fizeram grande sucesso nos Estados Unidos, como Piratas do Caribe, Texas e Swiss. 

A magia da tecnologia chega às unhas

Ipad Stations O.P.I

A O.P.I possui um aplicativo interativo voltado para Iphone, Ipad e Ipod Touch que tem a função de ajudar na hora de escolher a cor do esmalte, e estará disponível no Brasil com a chegada da marca. Serão 15 Ipad Stations localizadas em pontos de venda espalhados no Brasil que terão o aplicativo com as todas as cores da marca que integram o portfólio nacional. As consumidoras poderão testá-las em uma mão virtual que regula a tonalidade da pele e tamanho das unhas para que ela visualize como ficará o resultado.
No site da Marca O.P.I clicando no menu
TRY ON THIS COLOR.
Você poderá selecionar as cores e ver como elas ficam em sua mão!
Total animação.

Confira.
http://www.opi.com/




 Tem como resistir um Esmalte Perfeitinho assim...
Divirta-se com as cores...


Bjinho e até mais...

Nenhum comentário: