quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coleção de Maquiagem French Coquette By Aaron de Mey Lancôme

 Olá queridas ...
Apresentamos a coleção “French Coquette" em edição limitada Outono/Inverno Lancôme.


Aaron de Mey diretor artistico presta uma homenagem à mulher vanguardista da virada do século XX

Lancôme cria uma nova cultura em batom: “French Touch Absolu”. Com um design treliçado metálico gravado é o primeiro de uma série de batons-jóias revisitando as jóias Lancôme.

Inspirando-se na arquitetura de Gustave Eiffel e no entrelaçar de meias-arrastão, essa edição preciosa se encaixa perfeitamente na palma da mão. Apesar de menor que o invólucro clássico, o batom próprio é do mesmo tamanho que o batom tradicional.


Color Fever Gloss Coleção French Coquettes adota a cor estrela desta temporada, Bloody Black Cherry, para lábios vermelhos cereja inspirados nos anos 20. Um Gloss ultra-brilhante e luxuoso que define o contorno dos lábios graças ao seu aplicador plump, para um contorno sensual e uma cobertura e brilho ajustáveis. Uma aplicação precisa e sofisticada




A Sombra Ombre Absolue Mono que ilumina seu olhar. A combinação perfeita de luminosidade, suavidade e longa duração. Uniformidade aveludada. Resistência impecável por 10 horas.




Este Blush La Rose Déco multiuso é leve como o ar, embeleza a aparência com um rubor rosado.
A rosa emblemática de Lancôme é revelada em uma versão totalmente nova inspirada nos motivos gráficosdo Art Nouveau. Aaron de Mey aconselha: aplicar usando toques leves, a sombra mais profunda  pode substituir o blush, enquanto a sombra mais leve ilumina os contornos faciais.





O produto Lancôme imprescindível, Le Crayon Khôl é reinventado na tonalidade estrela French Coquettes: Uma tonalidade metálica evocando as linhas elevadas da Torre Eiffel e as curvas de ferro do Art Nouveau, Urban Silver.


Le Vernis se adapta ao toque de French Coquettes, com dois tons em versões limitadas: um bege nu sofisticado e uma tonalidade cereja, perfeitos para unhas sofisticadas.
Nova estação, novo formato... O ultra brilhante e super duradouro esmalte Le Vernis de Lancôme é apresentado em uma embalagem totalmente nova. Com tampa preta em laquê, sua linda e silueta aerodinâmica é um convite para sucumbir aos desejos do seu coração colecionando todas as tonalidades.



 Fazem parte da Campanha de Lançamento as duas modelos Daria Werbowy e Ellettra Wiedemann que  traduzem bem a mulher ousada com as cores quentes e provocantes.

Bjsss amadas até........

Nenhum comentário: