segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um Jeito fácil de Delinear com Sombra Preta.




Oi Meninas!!!
Hoje vamos ensinar um jeito muito fácil de delinear os olhos com sombra preta. O resultado é fantástico e o melhor muito fácil de fazer. Confiram:


Para começar a Aline aplicou uma sombra base em todo o olho, no caso desta make a cor 19 da Artdeco e um iluminador rente a sobrancelha a cor 46 da Artdeco.

Para iniciar o delineado molhe o pincel em uma gotinha de água, retire o excesso, pegue um pouco de sombra preta, a utilizada nesta make é um lançamento da Givenchy, uma sombra Prisme com 4 tons de cores. O pincel utilizado para este contorno foi o da Prada Acessórios, escolhemos este por ter um valor super acessível e para esta função é ótimo, delineia super bem e não borra. Com o pincel úmido e já com a sombra na ponta, aplique como se fosse aplicar um lápis, faça todo o contorno e finalize com uma máscara de cílios para um olhar profundo e marcante.
O que mais chama a atenção nesta técnica é que você consegue fazer o delineado da cor que desejar, visto que utiliza uma sombra que goste, a durabilidade é ótima e fica realmente perfeito.

Esperamos que tenham gostado desta dica. E se já experimentou delinear assim conte para nós como foi e quais os produtos que utilizou.

Bjinhos até mais...

Nenhum comentário: