quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nova linha de tratamento que promete combater a Rosácea da pele

Chega ao Brasil à nova linha de tratamento da Clinique para peles sensíveis com vermelhidão.
Confiram quais são as principais dúvidas sobre a Rosácea:
O que é Rosácea?
Um problema comum caracterizado por vermelhidão persistente geralmente acompanhada de desconforto (ressecamento, irritação, calor), vasos capilares visíveis e pequenas erupções avermelhadas. Geralmente ela se desenvolve com o tempo e piora com o passar dos anos.
Ex:


O que causa a Rosácea?
Causa e cura são desconhecidas. Seu aparecimento por ser desencadeado por uma série de fatores como: comida apimentada, álcool, atividade física, calor/frio extremo, raios solares, stress, medicamentos e exfoliação extremamente abrasiva.
Como se livrar da vermelhidão?
Soluções para trazer alívio diário e prevenir seu aparecimento:
• Descubra e evite quais são os fatores que desencadeiam seu aparecimento.
• Proteja-se contra os raios UVA/UVB diariamente.
• Proteja sua pele de irritações.
• Use um tratamento contínuo de produtos antirrosácea
De momento a Clinique trouxe apenas 2 produtos uma base com SPF15 com cor levemente esverdeada, que neutraliza a vermelhidão e proporciona maior uniformidade à pele e um gel demaquilante que deixa a pele limpa e cofortável.
Tem ainda 2 produtos para completar a gama mas ainda não vieram para o Brasil, acreditamos que em breve estarão disponíveis para as consumidoras daqui.

E você tem algum problema na pele que te deixa de cabelo em pé ou com um super desconforto? Envie para nós assim tentaremos ajudar em seu problema.

Bjinhos até a próxima.

Nenhum comentário: