segunda-feira, 31 de julho de 2017

Diorshow Pump & Volume Máscara. Lançamento Dior!

Evento de Lançamento !

Diorshow Pump & Volume Máscara.

Dos Studios Dior na Laffayette!

Nosso convite:



Desfile de acordo com o beauty-look de Peter Philips . Contamos com a presença da maquiadora  Meire Soares em um evento onde apresentamos lançamentos da linha de maquiagem Dior na Laffayette Mueller




A máscara para cílios Diorshow Pump’N Volume de Dior instantaneamente acrescenta um volume incrível, deixando seu olhar mais expressivo e poderoso.
Máscara inovadora que proporciona volume máximo instantaneamente. Proporciona uma nova e diferente experiência de aplicação, e garante um volume intenso e uniforme aos cílios. Tenha um volume máximo em seus cílios!
Sua fórmula ultra cremosa e uma escova diferenciada e com cerdas macias, auxilia na hora de passar a máscara para cílios Diorshow Pump’N Volume, deixando um volume incrível, em apenas uma passada. Seu olhar mais poderoso, com um volume sem igual! É a fórmula mais espessa já criada!
Cílios poderosos e um olhar marcante em instantes com a nova e incrível máscara de cílios de Dior.

Modo de Usar:
Primeiro, agite o frasco. Aperte de 2 a 3 vezes, para suavizar e aquecer o rímel e para preencher completamente as cerdas. Em seguida, para dar volume: Aplique o rímel ziguezagueando o pincel sobre os cílios, certificando de cobri-los da raiz ás pontas.



Confira os melhores momentos do evento.








Dior com *exclusividade na Laffayette Mueller.

Bjs nossos,
Até a próxima.

Nenhum comentário: