quinta-feira, 25 de maio de 2017

OS NOVOS PROGRAMAS DIOR SKINCARE- HYDRA LIFE.

A Laffayette preparou um Evento exclusivo para apresentar os Lançamentos da Marca Dior.
O evento contou com a participação da Consultora Nacional Isabel explicando todo o conceito da marca.


Foto: Consultora Eunice de Dior Loja Laffayette Mueller e Isabel Consultora Nacional da marca.

Descubra o 1º programa de beleza hidratante para uma pele naturalmente bela.
Escolha entre quatro programas que combinam o melhor de Dior, natureza e prazer.

O mundo está em plena transformação: uma nova geração impõe seus valores e sua busca por uma vida mais saudável, mais consciente, mais ecológica. Com a nova gama de tratamento hidratante Dior Hydra Life, a Maison pensa na cosmética de amanhã: fórmulas naturalmente concentradas, puras e ultraeficazes, em embalagens sustentáveis.
A flora da pele produz moléculas essenciais ao bom funcionamento da epiderme (açúcares, lipídios etc.) e, em contrapartida, alimenta-se de certos produtos das células da pele: testemunhamos o ciclo de vida na escala da pele. Um não sobrevive sem o outro e só se pode atingir um equilíbrio sustentável agindo-se ao mesmo tempo sobre os dois mundos", Édouard Mauvais-Jarvis, Diretor Científico de Dior.

PELE MAIS FORTE E MAIS NATURALMENTE BELA

Pela primeira vez em Dior, a flora da pele estimula sua beleza. Imagine um sistema duplo de influências interiores/exteriores, um estado de simbiose máxima. A flor de haberlea estimula a flora da pele para que esta produza ingredientes benéficos para a pele, colaborando para a ativação de suas defesas naturais1e fortalecendo seu equilíbrio2. Em sinergia, a malva dos Jardins Dior estimula a síntese de aquaporina para melhorar a circulação profunda da água e revigorar as células da epiderme. Ao longo do dia e da noite, a pele e sua flora se alimentam e se fortalecem mutuamente. O CÍRCULO VIRTUOSO é posto em movimento: a pele torna-se visivelmente mais hidratada, duradouramente fresca e com grande beleza natural.


O SORBET WATER ESSENCE E O CREME DUO

O superpoderoso duo hidratante com textura sorbet, para uma pele profundamente hidratada, mais resistente, luminosa e cheia de vida.
DIOR HYDRA LIFE
HIDRATAÇÃO INTENSA - SORBET WATER ESSENCE
Para aumentar a hidratação da pele, conheça o Hydra Life Deep Hydration Sorbet Water Essence, um sérum 3-em-1 que hidrata, ilumina e tonifica a pele em uma única etapa.

Ingredientes ativos essenciais para a beleza e saúde da pele são encontrados no poder da natureza. Com , Dior mantém o compromisso de criar produtos de tratamento para a pele mais suaves e mais ecológicos, com 83% de ingredientes de origem natural1 e embalagens ecológicas, sem quaisquer elementos (bulas, papelão ondulado ou celofane) e utilizando tintas predominantemente de origem natural. Desta forma, Dior foi capaz de aperfeiçoar o seu desempenho em proteção ambiental em + 30%.2
UMA DESCOBERTA.
Pela primeira vez, Dior Science prioriza a flora da pele - a camada superior da pele, essencial para sua beleza natural - em uma abordagem absolutamente revolucionária.

UMA PROMESSA.
Porque a alegria tem impacto direto em nossa beleza, Dior  promete um prazer reforçado com uma fragrância deliciosa, texturas frescas e coloridas que se transformam em contato com a pele, contendo uma quantidade mínima de silicone e derivados petroquímicos. Da manhã até à noite, seus sentidos serão incessantemente provocados!

DIOR HYDRA LIFE
HIDRATAÇÃO REFRESCANTE - SORBET CRÈME
Infundido com folhas de malva e haberlea, este creme sorbet hidrata, nutre e reequilibra a pele, enquanto ajuda a reforçar suas defesas naturais. Sua textura gel-creme oferece um efeito refrescante de tirar o fôlego e uma hidratação por 24 horas*. Todos os dias, mais saudável e mais forte, a pele torna-se tão bela, que você vai preferi-la ao natural. *Teste instrumental.

O CREME HIDRATANTE COM O FRESCOR DE UM SORBET, PARA UMA PELE NATURALMENTE BELA

Infundido com folhas de malva e haberlea, este creme sorbet hidrata, nutre e reequilibra a pele, enquanto ajuda a reforçar suas defesas naturais. Sua textura gel-creme oferece um efeito refrescante de tirar o fôlego e uma hidratação por 24 horas*. Todos os dias, mais saudável e mais forte, a pele torna-se tão bela, que você vai preferi-la ao natural.
*Teste instrumental.
BENEFÍCIOS
Na aplicação
- Pele hidratada 90%
- Pele mais fresca 97%
- Face com brilho saudável e natural 83%
Teste em uso, 60 mulheres

Após 24 horas
+55% de hidratação
Teste clínico, 11 mulheres

Após 1 mês
- Pele hidratada 92%
- Pele mais refrescada 83%
- Pele naturalmente mais bonita 82%
Teste em uso, 60 mulheres


MÁSCARAS INFUNDIDAS COM NATUREZA
Três máscaras, três resultados em apenas três minutos, para atacar a falta de brilho, poros visíveis e desidratação.

DEMAQUILANTES, UMA TRANSFORMAÇÃO
Quatro texturas transformadoras ultra suaves para esfoliar, purificar e limpar a pele.

Para Hydra Life Dior confiou sua campanha publicitária ao fotógrafo ultra inovador Cass Bird. O estilo realista da mulher californiana e a sobreposição de cores ensolaradas e pigmentos saturados conferem ao clipe uma assinatura autêntica e inusitada, repleta de vida.
Assista no nosso canal



Confira lançamento na Laffayette Mueller.






Teve o toque da nova fragrância que simboliza o amor à vida, J´adore In Joy teve seu lendário buquê floral redesenhado por uma supreendente nota Flor de Sal e um Ylang Ylang cuja metamorfose foi concebida sob medida por François Demach, Perfumista-Criador da Dior. 
Luxuoso e ao mesmo tempo espontâneo, J'adore In Joy é um prazer instantâneo, um perfume que traz o aroma da alegria.


Conheça um pouco mais dos eventos que a Laffayette promove aqui.

Confira Ultimos lançamentos em nossa página Laffayette.

Bjs nossos,
Até a próxima!

Nenhum comentário: