sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Perfume Narciso EDT Feminino Narciso Rodriguez! Conheça...

Perfume Narciso EDT Feminino Narciso Rodriguez.

Para complementar a recém lançada fragrância Narciso, o estilista Narciso Rodriguez apresenta a versão Narciso Eau de Toilette. O novo perfume é uma variação na história da alquimia da atração e arte da sedução iniciada com Narciso Eau de Parfum.


“As duas fragrâncias Narciso revelam os extremos da sedução, embora de formas diferentes. Com o Eau de Toilette, a ideia é explorar mais a natureza volúvel da atração.”
Narciso Rodriguez


Enquanto Narciso Eau de Parfum interpreta a arte da atração com um poder intrigante, o novo perfume Narciso Eau de Toilette destaca o poder da atração com uma sensualidade mais explícita: Narciso Eau de Toilette traz uma nova variante para a arte da sedução.

Em um cubo de vidro transparente, dessa vez o preto é protagonista trazendo sobriedade e sofisticação ao frasco. Um cubo escultural revela um meio-oval suavemente esculpido no interior. O nome da fragrância continua a ser um simples logotipo dessa vez em branco puro.
Notas superiores brilhantes de peônia branca se fundem com rosa búlgara para compor um buquê floral branco inebriante, que transforma a assinatura musc em coração cristalino, exaltando sensualidade. Reforçada por voluptuosos toques amadeirados - cedros preto e branco e o vetiver mais elegante - o Eau de toilette é hipnotizante.



Narciso Rodriguez -O designer de moda sediado em Nova York e de origem cubana. Um estilo único, no cruzamento de três influências: americanos, europeus e latinos. Uma visão extremamente pessoal, de elegância atemporal, cujo classicismo está embutido em um novo espírito de modernidade. Valores fundamentais dão abordagem à moda e se refletem em cada um de seus perfumes. "Gosto de reinterpretar os clássicos de uma forma moderna. " Narciso Rodriguez

Confira as fotos de apresentação do Lançamento na loja.












Venha conhecer !

Até a próxima ...bjs!



Nenhum comentário: