sexta-feira, 6 de março de 2015

Máscara de cílios Grandiôse de Lancôme.

Simplesmente Grandiôse .... 

Lancôme reinventa as máscaras de cílios ao revelar a haste “Swan Neck”, trazendo uma revolução para as hastes convencionais e criando uma franja de cílios. Seu pincel de alta precisão cobre 100% dos cílios em uma abertura espetacular e espaçamento entre eles, em apenas 1 aplicação rápida.

Cílios com comprimento ideal, curvatura e volume em todos os ângulos. 100% dos cílios cobertos. Uma abertura espetacular, com separação, em apenas 1 aplicação rápida.
Grandiôse apresenta uma nova forma de aplicação de máscaras, mais fácil e mais confortável. Seu design inovador permite melhor controle da aplicação: Com a simples rotação do aplicador, é possível ter uma perfeita posição do pincel, que se alinha sozinho às extremidades dos cílios tornando-os mais volumosos e bem separados até mesmo em áreas que até agora eram inalcançáveis. A curvatura da haste “Swan Neck” faz com que o pincel gire em 3 posições diferentes, aplicando 1/3 da carga total com todas as fórmulas do produto em cada uma delas. Esse movimento mistura constantemente as fórmulas, resultando assim em um efeito prolongado se comparado à máscaras convencionais. Além disso, a haste “Swan Neck” impede marcas indesejáveis na face pós aplicação da máscara.




Dicas de como usar: Aplicar nos cílios girando a haste em movimentos de zig zag desde as raízes até as pontas. Iniciar do canto externo ao interno do olho.
Máscara de cílios Grandiôse -




A maravilhosa Penélope Cruz é a modelo da campanha.






Nenhum comentário: